segunda-feira, 20 de junho de 2016

Design de Interiores Feng Shui | Apartamento Vanguard Vintage

Design de Interiores Feng Shui


O Feng Shui é uma técnica oriental que defende a energia da casa como reflexo para nossa vida e para facilitar o fluxo energético dentro desse apto, algumas medidas básicas de projeto foram tomadas.


Com o projeto inteiro desenvolvido de acordo com as premissas da técnica do Feng Shui, esse apartamento de área aproximada de 100 m² contou com um projeto que alia conforto, praticidade e muita espiritualidade.



A princípio a entrada do apto foi mantida livre, sem obstáculos ou móveis que pudessem impedir a passagem. Já na entrada da sala foi colocado um vaso de planta, as plantas em casa estão associadas a riqueza segundo o Feng Shui. Um vaso de flores também foi colocado em cima da mesa para atrair prosperidade.
O espelho foi utilizado em um lugar estratégico, em frente a mesa de jantar, ou seja refletindo e dobrando as boas energias de uma família reunida em uma mesa de jantar.
A iluminação dispõe de lampadas com iluminação geral e luminárias com luzes indiretas que são ótimas para o relaxamento. Em cantos estratégicos da sala foram utilizados imagens de santos para reforçar as energias de espiritualidade.

Com medidas simples e práticas foi possível elaborar esse projeto que atende a essa técnica oriental.



Para mais informações sobre nosso escritório, pode curtir nossa página no Facebook, visualizar nosso Site ou conhecer um pouco mais nossos Valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário