terça-feira, 19 de abril de 2016

Design de Interiores - Apartamento Familiar

Design de Interiores - Apartamento Familiar


Nesse projeto de arquitetura de interiores unimos funcionalidade e muito estilo em um apto de apenas 60 m². O casal jovem a espera de sua primeira filha, optou por materiais de fácil limpeza e manutenção. A primeira escolha foi pelo piso vinílico com cor amadeirada, muito mais prático em questão de limpeza, manutenção e otimização do tempo da obra.

Outra escolha foram por cores de revestimento e acabamentos nos tons amadeirados e cinzas, que trazem um ar contemporâneo e jovem ao apto.

No projeto da sala optamos por um revestimento tridimensional na parede lateral da mesa de jantar que trouxe ao ambiente sofisticação já que esse elemento recebeu luzes direcionadas, reforçando o caráter tridimensional. A mesa com acabamento com brilho é também destacada pela iluminação.

A sala conta também com home nas cores cinza e amadeirado que possui gavetões para armazenar tudo o que for necessário, nichos para livros e bancada de estudos otimizam o aproveitamento do ambiente. O sofá foi utilizado o que o casal já possuía, na sua lateral foi colocado uma mesinha de apoio para livros e descanso para copos, o móvel foi projetado para abrigar os dois puffs que os proprietários também já tinham.

Na parede foi utilizado papel de parede com uma textura e desenho bastante discretos, para que a decoração fosse arrematada com quadros com imagens preto e branco. Design, conforto e um projeto contemporâneo foram a base para o desenvolvimento desse ambiente.








Para mais informações sobre nosso escritório, pode curtir nossa página no Facebook, visualizar nosso Site ou conhecer um pouco mais nossos Valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário